Farmer
3F LTDASanto André - SP
2 posições
R$ 1.804
Integral
CLT
Presencial
Junior
Comercial
O profissional de Pós Venda, também conhecido como Farmer, será responsável por manter e fortalecer o relacionamento com os clientes existentes,fazendo a retenção de cliente e recuperação de churn, garantindo sua satisfação contínua e promovendo a fidelização. Sua principal função será a de cultivar e expandir as contas já existentes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, e garantindo a entrega eficiente dos produtos ou serviços contratados.
Responsabilidades:
- Ser o ponto de contato principal dos clientes, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, apresentando soluções adicionais que agreguem valor aos clientes.
- Coordenar com as equipes internas para garantir a entrega eficiente dos produtos ou serviços contratados.
- Resolver quaisquer problemas ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz.
- Manter registros atualizados das interações com os clientes e fornecer relatórios regulares sobre o status das contas.
- Fazer apresentação ou reuniões por video chamadas com o cliente.
Requisitos:
- Experiência comprovada em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de negócios B2B.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes.
- Orientação para resultados e habilidades de negociação para identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
- Capacidade de entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas.
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para lidar com múltiplos clientes e projetos simultaneamente.
- Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa.
- Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente.
- Conhecimento em metodologias para vendasconsultivas B2B (BANT, GPCT, SPIN SELLING)
- Ter conhecimento sobre o mercado dos nossos clientes.
- Experiência com CRM.
Responsabilidades:
- Ser o ponto de contato principal dos clientes, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, apresentando soluções adicionais que agreguem valor aos clientes.
- Coordenar com as equipes internas para garantir a entrega eficiente dos produtos ou serviços contratados.
- Resolver quaisquer problemas ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz.
- Manter registros atualizados das interações com os clientes e fornecer relatórios regulares sobre o status das contas.
- Fazer apresentação ou reuniões por video chamadas com o cliente.
Requisitos:
- Experiência comprovada em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de negócios B2B.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes.
- Orientação para resultados e habilidades de negociação para identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
- Capacidade de entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas.
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para lidar com múltiplos clientes e projetos simultaneamente.
- Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa.
- Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente.
- Conhecimento em metodologias para vendasconsultivas B2B (BANT, GPCT, SPIN SELLING)
- Ter conhecimento sobre o mercado dos nossos clientes.
- Experiência com CRM.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Atendimento ao cliente - Avançado
- boa desenvoltura de fala - Avançado
- analítico - Avançado
- Boa comunicação - Avançado
- Capacidade de trabalhar em equipe - Avançado
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e cumprir prazos. - Avançado
- Negociação - Avançado
Benefícios
- VALE TRANSPORTE
- VALE ALIMENTAÇÃO
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Refeitório
- Total Pass
Localização
Avenida Portugal, 1002, Centro, Santo André - SP, Brasil, 09040-001